quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Drix - Magazine de Fofocas do Habbo #5


Nossa revista conseguiu uma entrevista EXCLUSIVÉRRIMA com o mais novo Vice-Diretor de Hogwarts Habbo Silver, mateuk (Carlinhos Weasley). O antigo diretor, Pedro-Black, foi expulso pela acusação de ser um Comensal da Morte. Bom, á seguir temos a entrevista:

Eu- Então mateuk, como você se sente ocupando este cargo tão importante?
mateuk- Me sinto feliz, e estou pronto para ajudar qualquer pessoa de Hogwarts
Eu- Mateuk, você consegue observar algum problema em Hogwarts, e que você possivelmente irá consertar?
mateuk- Sim, vejo que temos um problema de organização. E também existem quartos que devem ser criados. E prometo que, junto do grande buno-silver, iremos colocar tudo no lugar!
Eu- Qual sua opinião em relação a mais nova regra de que cada aluno deve ter um nome?
mateuk- Eu acho que foi mais um passo dado para deixar Hogwarts cada vez melhor!
Eu- Ok. Obrigado por vir á entrevista, e você gostaria de deixar algum recado aos alunos e leitores, e á Equipe da Drix?
mateuk- Sim. Aos alunos, que sejam bem vindos á essa nova fase de Hogwarts. E á equipe da Drix e do Jornal de Hogwarts, que continuem exercendo sue trabalho tão bem como está hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário