quinta-feira, 26 de maio de 2011

# Paparazzi

Olá queridos amigos. Neste momento eu estou aqui para falar com vocês sobre uma coisa que vem acontecendo muito ultima-mente. Alunos sendo observados negativamente pelos professores. Eu já disse isso e vou falar de novo. Por favor tenham respeito com todos. Não insultem nenhum auror na hora da entrada na Escola. Não fiquem atrapalhando os Professores na hora da aula. Gente sincera mente, isso e muito serio.

Eu também queria falar que alguns alunos ficam de palhaçada e ficam trancado as escadas da escadaria. Varias vezes quando eu vou dar a minha aula e saio correndo e não consigo passar por que os alunos não querem dar a licença e deixar agente e passar ficam atrapalhando.

'' Pessoal, sejam educados ''


'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por ( ALice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário