sábado, 14 de maio de 2011

# Paparazzi Alvo

Olá, hoje irei comentar uma coisa, muitos estão me perguntando Alvo você trocou de Hogwarts ???? A resposta é NÃAAAAO, eu estava numa jornada com Leonard e ele deu uma passadinha por lá, com estavamos na jornada também tive de ir, e também armaram uma coisinha para min acho que já sei quem foi, certa noite no skyp, eu falei alto DROOOGAAA, O GLORIA ME MATRICULOU, VOU RESOLVER ISSO NÃO SOU DA HOG DELE, e o espertinho que ouviu isso no skyp printou, mais eu avisei que eu tava dando uma passadinha lá, eu avisei que não estava abandonando a Hogwarts do silver deixei bem claro, tenho pessoas como provas, se me perguntarem porque eu não disse isso foi simplesmente porquê quando eu entrei já foi uma confusão falaram que fui banido, eu estou tentando me lembrar de tudo está dificil, quem tiver perguntas deixe no comentário, só estou deixando bem claro que nunca quis trocar de Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário