sábado, 21 de maio de 2011

# Paparazzi


Olá Pessoal. Agora eu estou aqui para contar um fato que aconteceu nesta noite de sábado no quarto de Lily Luna Potter. Uma Pessoa que e de um Ministério falso queria matar a Lily por ela ser uma Jovem Vampira. Ele perseguio ela e comessou a socar ela etc... Ai eu fui correndo atrás dele e e comecei a bater nele eu e a Kim. Ai chegou o Alvo e começou a nós ajudar, e a Lucy Também. Ai começamos a defender a Lily. Ele estava perseguindo a Lily já. EU cheguei no laboratório da Família Potter, ai o Alvo disse corra Lily e o Mitchel ele está aqui ai eu fiquei sabendo do fato e fui correndo atrás dele. Ai depois eu não aguentei quando vi ele dar um tapa na minha Querida filha. Cheguei até ele e matei. No quarto dela, eu e a Kim matamos ele com feitiço como vocês poderam ver neste Print assima. E eles não poderão ir atrás de Lily.


'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

4 comentários:

  1. ALguem sabe se vai ter baile em Hogwarts? por favor respondam.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ser do jornal de Hogwarts, por favor responde

    ResponderExcluir
  3. Para entrar no Jornal terá que fazer um teste, e caso passar, poderá entrar, se pagar 15 câmbios para ser Jornalista. E caso queira ganhar direitos no site, poder fazer enquetes, editar postagens, etc, são 30 câmbios.

    Rodrick.Hotwan (Santo)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK, a descrição da Alice.

    1 - Conjurius Army é inventado.

    2 - Tua descrição ta que nem o pentelho do meu saco.

    3 - Vai ler HP .. '-' .

    ResponderExcluir