sábado, 7 de maio de 2011

Drix - Magazine de Fofocas #63

Muitos devem estar se perguntando:
"O que será de Silver se o bruno não entrar?"
"Como os oficiais serão punidos por irem a Hogwarts do Gloria e Sonik?"
"Qual o destino de Hogwarts Silver?"
...

Pois saibam que esse problema acabou.
Nosso amado diretor Bruno-Silver voltou e já tomou
providencias para que tudo se resolva.
Veja algumas á seguir:

- Junto de um auror de confiança, Burno selecionou os professores que estavam dando suas aulas e cumprindo as normas. Os que não estavam foram retirados e estam fazendo testes para outras matérias.

- Os aurores pegos na Hogwarts.Gloria ou na Hogwarts.Sonik foram banidos. Exemplo disso temos um dos nossos editores do Jornal "que eu mais amo (ironia)".

- Bruno mudou a sneha da Cabana do Hagrid e da Floresta Proibida, senhas estas que os alunos haviam descoberto.

- Nosso diretor está de volta para colocar Hogwarts sempre á frente, como já esta e continuará!



Os que forme de outras Hogwarts e lerem isto guardem seus comentários para si, pois esta é uma Revista e um Jornal de Silver.

2 comentários:

  1. Com a saida desses consegui paga prof de Herbologia.



    ass:Patinhomuso

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma duvida em relac a loja de habilidades do silver , se eu quiser ser uma veela ,eu tenho q ser loira no habbo , pergunta toscaaaa mais tah me enchendo o sako...

    ResponderExcluir