quarta-feira, 4 de maio de 2011

# Paparazzi

Olá pessoal. Hoje eu vou falar sobre os nossos traidores, ou seja os traidores que eram nossos amigos em Hogwarts, mas trairão a todos nós e principalmente ao Bruno.


- Dourads : (Horácio Slughorn ) Ele era muito amigo de todos nós mas ele acabou traído a todos nós. Assim ele criou uma Hogwarts, e varias pessoas acabarão indo para lá por que varias pessoas, Alunos de preferência ficam criticando o Bruno e acabam se rebelando e indo para outras Hogwarts, se vocês percebem, vocês as vezes fazem desci soes erradas. Ficam nervoso e acabam mudando de Hogwarts. E depois acabam se arrependendo.


- LoKsMaTaDoR : ( Rony Weasley ) Loks era um dos meus melhores amigos, eu valorizava muito ele, ele era muito legal comigo. Ele era um irmão de verdade. Mas, ele acabou se rebelando e criticou o Bruno. O Bruno não gostou e o baniu, com isso ele ficou muito bravo e acabou indo para outras Hogwarts, mas ele ainda conseguio Voltar para nossa Hogwarts, ele nem consegui nê. Apenas ele apareceu Lá dizendo que era o Vítor Krum oficial. Acabou se dando mal, todos descobrirão que ele tinha sido banido. Até postarão que ele tinha aparecido lá. Um dia desses eu fui seguir ele e ele estava como Comensal da Morte.

Agora todos vocês que estão lendo essa noticia, reflitãm. Não e melhor agente ficar quetinho com os nossos amigos se se rebelar ?
- Sim.
Por que ?
- Por que agente acaba fazendo desci soes erradas que poderem mudar a nossa vida. E de uma Hora para a outra, agente era bom e der repente fica mal e sem amigos.

Essa noticia foi só para todos vocês reflitirem muito essas coisas, reflitem pensem antes de agi, por que quando você agi. Será a decisão para sua vida toda.

'' Continuem visitando nosso Jornal ''

- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.


Continuando!

Se você acha que as outras Hogwarts são melhores, vão para lá então. Por que a nossa Hogwarts. Só digo uma coisa, ela e a melhor, onde tem mas tramas, onde tem mais Comensais etc...., se você não gosta da nossa Hogwarts vai procurar alguma coisa pra fazer de melhor na vida em vez de fica chingando algumas postagens no Jornal. Se vocês perceberem o quanto a Nossa Hogwarts e legal, Olha tem Baile etc...., Mas vocês que fica criticando, procura uma coisa de melhor para fazer na vida.

- Postado por ( ALice-Lind) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

7 comentários:

  1. é quem tem amigos fique ai mais como eu n tenho nada bye
    ass:o.joi.o

    ResponderExcluir
  2. Gina renasce das cinzas com uma bomba de luz!! Bela matéria Gina, faz refletir em relação á quem devemos confiar. Abraços do Lucio.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da materia, mesmo eu sendo comensal [OFICIAL].




    LeoSayjan

    ResponderExcluir
  4. ótima Matéria , Parabens Gina.

    (Rodrick.Hotwan)

    ResponderExcluir
  5. Boa Materia,mas muitos irao sair dessa hog

    ResponderExcluir
  6. A Hogwarts do Bruno-Silver é a melhor que ja existiu com certeza, e eu so fan dele!E Gina vc fez uns erros de portugues muito feios:"a Nossa Hogwarets e legal..."??

    ResponderExcluir
  7. gina gostei da materia meus parabens pena q o bruno-silver nao ta entrando mt ne eu quero pagar pra ser auror
    Ass.:ArtGryfinndor

    ResponderExcluir