sábado, 28 de maio de 2011

# Paparazzi - Baile


Olá queridos amigos. Hoje eu estou aqui para falar sobre o baile que aconteceu hoje de noite na casa de um auror de Hogwarts. Muitas pessoas foram, foi muito divertido, todos dançaram sorriram e namoraram. O ponto principal desse baile foi o romance, eu vi muitas pessoas se amando etc... O baile foi ótimo, todos gostaram. Como vocês podem ver ai nesse print acima, lá estava lotado de pessoas bonitas com os seus pares dançando.

'' Continuem visitando nosso Jornal ''


- Postado por ( Alice-Lind ) Gina Weasley Editora do Paparazzi.

2 comentários:

  1. foi mto daora o baile todos falaram q era só um boato mais nao era eu me diverti mto no baile tribruxo só pra falar bye...

    ResponderExcluir
  2. sempre as mesmas pessoas '-'

    ResponderExcluir