domingo, 15 de maio de 2011

Papparazi de Dillan 20 - Impacto Supremo !!

Olá Meus tão queridos Leitores ,

Venho-lhes informar nesta postagem que duelei com o Lider da organização '' Obelisco Apocaliptico '' Viktor.Murdstroff .

Eles sequestraram a Ninfadora Tonks * Srta.Mikah * e a torturaram e a feriram , os mesmos , a deixaram em Londres onde eu a encontrei e a salvei da morte ... após isso eu aparatei para minha sala de TCM para finalizar os curativos quando no mesmo momento Viktr Murdstroff aparata para lá me lançando um Avada Kedavra , logo eu reajo rapidamente para me defender , mas , no final ele me vence e por pouco escapo da morte ficando inconciente , creio eu que o mesmo deve ter ido aos jardins , mas , não pude ter certeza .

Olhem a imagem abaixo , a qual , mostra o momento em que nossos feitiços se impactaram :


( cliquem duas vezes para ampliar a imagem )

Dillan Schneider Keller .

Nenhum comentário:

Postar um comentário