terça-feira, 10 de maio de 2011

Paparazzi 14# Bye Cargos !

Olá Queridas Pessoas,


Antes de Começarmos Nossa Materia, Venho Falar Que Por 2 mínimos Motivos, não estava postando o 1º - Tava Tendo Provas na real, e muito estudo. 2º - Eu tava com Muita Preguiça de escrever essas materias. Porém hoje já acabou as provas, e finalmente ganhei da Preguiça Então vou voltar minhas postagens.


Bem, Nos Últimos Dias Muita Coisa tem acontecido na Hogwarts como vocês sabem, Professores Demitidos, Novas Regras E Outras demais coisas. Venho a Falar Que com todos esses acontecimentos diários eu e o luk5 * O Novo Alvo * Resolvemos Deixa de Ser Auror e apenas passar para um Aluno quase normal, a única diferença é que teremos direitos.


E Como o Alvo, deixou de ser Auror, Eu estou deixando de ser Professor de Feitiços e De Direitor da sonserina, ser professor é muito chato tenho quase uns 6 meses como professor, e sinceramente Ser professor esses últimos dias é muito difícil. Poucos Professores Ficaram com a Limpeza Do Bruno ( Eu, Ciara, Rena E Shiffu ) Mas Agora um Novo Professor entrou o De Herbologia ( Patiinho ) E eu estou saindo. Ser Professor era meio dificil, mas Direitor não muito ;) era legal e tal, Mas tive de sair com motivos propíos.


Se Alguém quiser ficar como Professor de Feitiços, Basta Apenas você fazer o Teste de Interpet Com o Matt, e ele irá dizer se esta pronto ou não para ser Um Professor, Agora enquanto a Direitor Acho que é Pagar 20c Ao Bruno ;D.


Bem Gente,

Obrigado Por Tudo \o/

Um Abraço,


Thiago Sirius Potter- Editor Chefe Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário