domingo, 18 de dezembro de 2011

Profeta Diário - Desmentindo MV

Então, esse tal grupo ( Memoria Vedatores), são uns inventadores. Muitos dessa lista (www.mortosnatramamv.webnode.com ) não morreram, isto inclui eu. Quando eu li, fiquei indignado, pois, como alguém pode morrer sem estar no local da morte ? Pois é, no mesmo dia, eu não passei nem em Londres, quanto mais no Beco Diagonal. Peço a todos que tomem cuidado e que se não foram própriamente mortos, que procurem esse grupo. Assim que eu acha-los eu voltarei a informar vocês, leitores.

9 comentários:

  1. Tem como provar que não morreu?
    E olhe, particularmentem eu confio no grupo. Rodrigo sempre informou com honestidade qume ele ou um de seus colegas mataram, e a snehorita Anna postou o site, e acho que ela também deve acreditar em tais mortes.

    Pelo que eu soube é tudo verdade. Poste um pirnt que prove o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio, eu não tenho provas que não morri, assim como eles também não tem provas ... Assim que eu entrar em contato com Rodrigo, procurarei o print que mostra minha morte. Logo postarei se é verdade, ou, mentira.

    ResponderExcluir
  3. Misu voce esta a desmentir a minha noticia ? Eu andei a procurar algumas coisas e os mortos estão confirmados como o Lucio disse: voce tem como provar que nao morreu ? Um beijo e não volta a desmentir as minhas postagens porque eu nao vou desmentir as suas .

    ResponderExcluir
  4. Gente, desculpem o modo que vou falar, mas tenho de dizer...

    Sou editor desse jornal há 10 meses. Nesses 10 meses aprendi como um editor deve se comprotar.

    A primeira coisa foi que: Nunca um editor deve fazer uma matéria repetida, ou seja, se a Anna começou a matéria dessas mortes ai do MV.

    A segunda: Nunca desminta ou acuse a matéria de um editor sem ter uma prova para tanto. Misun, se você ainda não tme um print que prove, não desminta a matéria da Anna.


    Desculpem, não quero inmizade com ninguém aqui, mas tenho de dizer, pois se nãoa girmos corretamente o JH vira uma loucura.
    Anna, sábias palavras você usou agora.

    ResponderExcluir
  5. Nãi vinhas, nãoe stou a desmentir sua noticia. Mas sim, a minha morte. Como eu posso ter morrido sem nem passar pelo local da minha morte ? --' Entenda que, eles inentaram minha morte e caso não tenham print para provar, terão de apagar. e desculpe se você entendeu outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. Anna, se você entendeu mal, não é culpa minha. Você, antes de postar, deveria ver as provas de que todos morreram, caso contrario, não posta-se. Se eu não morri, sem provas, eles não deveriam colocar meu nome. Se vocês postou isso e meu nome está incluido, eu vou desmentir sempre. Me desculpa a sinceridade, mas eua cho que você faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Se ela deveria, VOCE tambem deveria, afinal vc desmentiu algo na postagem dela sme provas tambem.

    E como já disse, faz parte da ética mexer com a posatgem de outro editor SÓ quando se tem provas.

    ResponderExcluir