quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida §

O QUE ESSE CARA BEBE, AFINAL???

Hoje, estava eu caminhando por Hogwarts, quando recebi
uma mensagem de Rodrick.Hotwan.

Rodrick me informou que, se eu quisesse uma ótima matéria para publicar
na Feitiçaria Aguerrida, eu deveria ir no quarto da Hogwarts do Dourads.


Fui, e lá dei risadas, e fiquei me perguntando o que o Dourads tem na cabeça...


Pois é... MAAAAISS uma vez ele deu :pickall em tudo,
fechando a Hogwarts novamente.

Há algum tempo, suspeitas indicaram que ele estaria jogando em um
Habbo Pirata.


Também saí pelos quartos de Hogwarts,
perguntando aos antigos membros dele o que havia ocorrido,
e alguns não sabiam ou diziam que ele havia parado de jogar.


É um mistério, e o que o Dourads tem na cabeça nunca será decifrado pela ciência.

9 comentários:

  1. A mesma coisa quê você, ele não tem na cabeça. Pode ter certeza disso. ^^

    ResponderExcluir
  2. shiffu .. te admirava pra poha mais se AMA O dourads só posta materias sobre ele -.-'

    ResponderExcluir
  3. 1- Rebatendo o Tempestad -> Quando você tiver coragem de falar sue nick vo aeitar a critica

    2- Rebatendo o Micael -> Me arruma outra matéria em HHS que eu posto, o volde não faz tramas, os trevistas não atacam '-'

    ResponderExcluir
  4. Lúcio, que trevistas? Comensais da Morte? Porquê a ADM disse que apenas Comensais da Morte poderiam matar . e_e' Não sei se isso continua como uma regra.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o Dobby ué, esqueceu?? '-' tem tanta fofoca pra falar quê esquece o nome da gente uhauahauhauha' cadê a Drix, Adriano??

    ResponderExcluir
  6. Poisée as ADM dessa escola são tao imprestavel que esta totalmente parada nao tem nada para publicar nao tem novidades so querem saber de ganhar $$

    ResponderExcluir
  7. Pois então ignorem a parte dos trevistas, desconhecia essa regra. Mas uma coisa é fato: Hogwarts Habbo Silver precisa de tramas e ataques urgente.

    Dobby, fechei á drix faz tempo ;/
    Abri o periódico que era de Brutus Malfoy, um periódico anti-trouxas e que agora mostra noticias... Quando se tem noticias :/

    ResponderExcluir