quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comunicado do Jornal de Hogwarts

Olá queridos leitores. Quem escreve aqui sou eu,
Lúcio Malfoy (MestreShiffu).
Bom, venho para lhes dar um comunicado,
que esta dentro de um texto.


-----------------------------------------------------------------

Há 10 meses (Mais precisamente no dia 18 de Fevereiro de 2011), entrava para a equipe de editores do Jornal de Hogwarts Lúcio Malfoy, que era um recém chegado no RPG de HHS.
Shiffu, após virar Lúcio Malfoy e virar um leitor fanático pelo Jornal, conheçeu Luna Lovegood, que era é uma das donas e criadoras do Jornal de Hogwarts. Descobriu que estavam precisando de aumentar a equipe. Se candidatou á vaga e então se tornou editor.

Fez algumas postagens 'Avulsas', sem uma revista ou coluna específica. Até que ele criou a Drix Magazine. A Drix fez 120 Edições ao todo. Umas boas, outras ruins. Umas polêmicas, outras apaziguadoras. Mas Drix não é uma revista bruxo. Foi uma revista da novela brasileira 'Ti Ti Ti', e por isso ela deveria acabar. A 120º edição foi a despedida de Shiffu aos leitores...

...Mas a despedida durou pouco. Na própia edição 120° ele anunciou a criação de um novo periódico: A Feitiçaria Aguerrida! A Feitiçaria Aguerrida era um periódico de Brutus Malfoy, bisavô de Lúcio, e Shiffu quis trazê-la de volta no Jornal de Hogwarts. E ela permaneçe como a revista de Shiffu no Jornal até hoje.

Mas agora irei falar o motivo desta postagem. Ontem, eu e alguns outros bruxos estávamos discutindo via console-spam o futuro de HHS e nosso futuro no Habbo. Eu estava na beira de parar de jogar Habbo nesta madrugada, até que começei a falar os motivos que me prendiam aqui. Alguns amigos, o cargo de Professor e o Jornal de Hogwarts. Até que recebi uma mensagem de MissCoringa.

Miss me explicou que ela e Diisco estavam meio ausentes, e o Jornal poderia sofrer consequências. Portanto, ela disse que devido á minha lealdade ao Jornal durante todos esses meses, e também pelo meu amor com o Jornal, eu deveria ser administrador no Jornal, junto delas duas. E assim foi feito, eu virei administrador do Jornal de Hogwarts, na madruga do dia 15/12/2011, ás 1:37 da manhã (BR).

-----------------------------------------------------------------

Bom, agora falando de algumas coisas que ocorrerão no Jornal nos próximos dias.
Já coloquei uma enquete, para que os leitores escolham o Bruxo Destaque 2011.

Também informo que na semana que vem teremos teste de equipe:

Teremos um total de 2 vagas na equipe, mais uma vaga Bônus para caso
3 excelentes resultados nos testes.

Eu faria hoje, mas hoje vou viajar e só volto sábado.


-----------------------------------------------------------------


Obrigado á todos, em especial á Miss e Diisco pelo presente que vocês me deram hoje. Espero fazer com que o Jornal de Hogwarts volte a ser uma máquina movimentada e ativa no Mundo Bruxo. Abraços á todos, Lúcio Malfoy (Shiffu).

7 comentários:

  1. Ahh, esqueçi de avisar. Estou planejando fazer, logo após os testes de equipe, um especial contando a história de cada um dos editores no Jornal de Hogwarts.

    Obrigado á todos mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tava faltando uma enquete mesmo,e claro, o tema é ótimo.

    Rodrick.Hotwan

    ResponderExcluir
  3. As vagas são para o Jornal ou apenas para a FA? Ainda bem que tirou aquele negócio do anti-bot ou lá o que é com as letras de confirmação!

    ResponderExcluir