terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[ON] Profeta Diário [ON]

[ON] A escola Hogwarts está em clima da época de Natal e a pergunta que os pais dos futuros alunos que estudarão nessa escola seria a distribuição do ensino e apoio pelo Corpo Docente.

- Entrevista à Alvo Dumbledore sobre a divisão do Corpo Docente em Hogwarts:

'' Posso garantir a todos vocês que nossa escola conta com os mais experientes e diversos professores, entre eles Horácio Slughorn em poções e Minerva McGonagall em Transfiguração. O bibliotecário, que conhece as mais diversas estantes de toda a Biblioteca e é claro, qualquer pergunta sobre onde está um livro, ele o ajudará. O zelador que ajuda na limpeza e organização do castelo e é claro, se pegar um aluno depois das 21:00... E também o Guarda-Caças que tem uma propriedade nos Terrenos da escola, alimentando e cuidando das terras e criaturas mágicas que por lá passam, assim também como vigiando o corujal e o Campo de Quadribol. ''

Bom... não sei o que estão esperando. Matriculem logo o seu filho na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!
- Por Rita Skeeter. Editora-Chefe do Profeta Diário [ON].

10 comentários:

  1. Hagrid, o jornal é OFF. Não exste ON e off aqui, é tudo junto. '-'

    ResponderExcluir
  2. Não existe ON e OFF? Era mais legal ON e OFF é como eu tenho postado. Com "" e - em ON e com [] em Off.

    ResponderExcluir
  3. Não. A miss disse que nosos jronal é off, e é verdade. Se fosse on, muita coisa deveria mudar.

    Nosso jornal é um aconchego de noticias OFF.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Shiffu, mas não recebi reclamação nenhuma da Miss ainda... se ela reclamar eu paro. É assim que deixo minhas noticias mais ricas, um toque de jornal com um toque de mundo virtual.

    ResponderExcluir
  5. ^^

    O único jornal ON que eu conheço é o Profeta Diário.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem faço como o rena, espero nao ter problema. Acho que pode ser um jornal tanto on como off. Ficando ao criterio do editor.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu não falei que não pode, quem sou eu pra dizer isso. Só digo o que a Miss tinha me dito uma vez, nosso jornal é off.

    Vocês são os editores, façam a como quiserem. Eu adoro os posts de vocês dois, e acho até criativo e engraçado o Hagrid fingir que é a Rita Skeeter.

    Otra coisa, Haggy, recomendo que você faça parte da equipe do profeta diário TAMBÉM. Eu e Kingsley já somos das duas. Ele é um jornal completamente ON. Bem legal também.

    ResponderExcluir
  8. Sim, acho que podemos conciliar as duas formas. Também adorei a ideia do Rena se passar por Rita kkk

    ResponderExcluir