sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#03 Paparazzi Kingsley

"Bom dia,
Hoje eu, Kingsley Shacklebolt, volto ao activo aqui no Jornal de Hogwarts. Vós já deveis saber qual a causa de minha ausência, no entanto, desta vez venho-vos relatar minha saída de St.Mungus. Estive em casa durante estes meses e ontem fui para St. Mungus para retirar minhas ligaduras. Antes de sair, hoje de manhã, fui informado de que St. Mungus estava sobre o controlo dos M.V. e que eu estava muito exposto ali. Quandos os M.V. chegaram, já eu estava no carro de meu irmão, um carocha verde, indo para minha casa. Felizmente, não me pegaram. Portanto, aviso a todos: 


ST. MUNGUS ESTÁ NA POSSE DOS MEMORIA VENATORES!

Por isso tentem ir noutro hospital ou então vão prevenidos! Em baixo uma imagem captada por uma câmara de segurança trouxa num poste da rua."

[Clique duas vezes para ampliar]


[Pixel Art feito por mim - SW-Windu ]

Obrigado,


Nenhum comentário:

Postar um comentário