segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida §

Caros leitores da Feitiçaria Aguerrida.
Quem escreve esta matéria não é Lúcio Malfoy.
Aqui quem escreve é a equipe de assistentes anônimos de Lúcio.
Nosso querido Lúcio Malfoy não estava em condições de escrever, pois está no St. Mungus, internado, devido ao que vamos contar á seguir.


----------------------------------------------------


Tudo começou pela manhã. Lúcio estava em casa, em seu escritório, lendo seu Jornal, quando recebeu a informação de que seu neto, Scorpius Malfoy, tinha sido sequestrado pelos chamados 'Memoria Venatores'. E não era a primeira vez. Já era a terceira vez que Scorpius havia sido raptado pelo grupo de Bruxos das Trevas.

Lúcio, após receber tal informação, se levantou, se vestiu e foi á Londres, atrás de Rodrigo Maia Woods, membro do Memoria Venatores. Lúcio estava fulo de raiva, pois amava o neto (Temos certeza que ainda ama).

Rodrigo então raptou Lúcio, o levou até a Sala de Tortura do grupo, e lá tudo começou...
Lúcio Malfoy foi torturado por Rodrigo, perdeu um braço, uma perna, , teve o olho ferido e recebeu alguns feitiços usados em torturas. Mas felizmente, Lúcio não morreu.

Lúcio então foi para casa, bem fraco e sem seu cajado (O mesmo ficou caído em Londres na hora que Rodrigo o raptou). Lúcio recebeu a ajuda do amigo, Horácio Slughorn, que entrou na casa e levou Lúcio até o Hospital St. Mungus.

No St. Mungus, após Horácio sair para buscar uma mala de roupas na casa de Lúcio, Rodrigo Maia Woods e Gabryeu Hans Black (Membros do Memoria Venatores) foram até a sala onde Lúcio estava. Rodrigo então colocou uma rosa de espinhos no peito de Lúcio, fazendo-o ficar depressivo e assustado.

Lúcio encontra-se estável no St. Mungus, e em breve fará uma viagem para um país desconhecido para se tratar psicologicamente, colocar próteses que irão substituir o braço e a perna perdidos e para descansar por um tempo.

Mais informações sobre o 'Memoria Venatores' e sobre o estado
de Lúcio serão postadas em breve.

----------------------------------------------------


OBS: Por senso, nesse estado Lúcio não pode dar aulas. Então, as aulas de Poções para o 2° ano de amanhã (terça) e de quarta serão dadas em OFF. Lúcio e os alunos deverão estar no Modo OFF durante toda a aula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário