sábado, 10 de dezembro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida §

Entrevista com Roque.A.Lennon,
o produtor de filmes RPGísticos!


Hoje entrevistaremos alguém que já fez história na produção de filmes e vídes do nosso RPG.
Uma de suas obras conhecidas foi o 'Woods: História de uma lenda'.

Hoje, recebemos para uma entrevista esse produtor, que falará sobre o RPG e suas obras.


Eu: Roque, antes de mais nada... você sentiu saudades de alguém enquanto esteve fora do RPG?
Roque: Senti saudades de muitas pessoas, da alegria da Ciara (Minerva) por exemplo, mas senti principalmente do Ajax (Ex-Ministro da magia) que hoje saiu do RPG. Porém dentro do RPG, saudades mesmo, não.

Eu: Bom, você foi sempre conhecido pro todos pela produção de filmes do RPG. Pretende continuar seu trabalho agora que voltou?
Roque: Pretendo sim, algumas ideias vieram a minha cabeça, mas percebi que não dariam certo, porém estou sempre pensando em filmes até que uma ideia seja perfeita e eu a coloque em prática!

Eu: Quem são seus ajudantes e quem te apoia na produção de filmes e na vda no RPG?
Roque: Na produção de filmes perdi todos os meus ajudantes, infelizmente. Porém na vida no RPG acho que o Wender (Ryan) sempre esteve comigo.

Eu: Soubemos que você lançou recentemente um livro. Sobre o que se trata a obra?
Roque: Bom a obra trata do que aconteceu nas entranhas do dia em que os Mercenários tomaram o poder do Ministério e consequentemente do mundo da Magia.

Eu: O que você acha dessa Hogwarts Habbo Silver totalmente nova?
Roque: Achei que melhorou muito, tenho que confessar que antes da minha saída a maioria dos alunos eram os conhecidos "noobs" porém agora vejo que o Silver junto com a Renata, Ciara e até você, Shiffu, conseguiram reorganizar Hogwarts.

Eu: Alguma última mensagem para os leitores, á equipe e ao RPG?
Roque: Bem aos leitores só quero agradecer por me apoiar sempre nos filmes que faço no RPG e até aos que criticam pois isso me faz melhorar. E ao pessoal do RPG quero agradecer por terem me recebido tão bem novamente!


---------------------------------------------------------------------

Aproveitando a notícia, quero apresentar meu recém-lançado livro sobre Poções:

" Os Frascos "

O livro será usado como base do trabalho do 2º Ano de Poções. Espero que gostem.
(Clique no título do livro para acessar o link)

2 comentários:

  1. poderia me passa o link do filme dos woods?

    ResponderExcluir
  2. Roque tem que fazer mais um filme, o RPG já tá ficando sem ter oq fazer, num tem trama nem nada!

    ResponderExcluir