domingo, 2 de janeiro de 2011

#2 Anúncio... O que as mulheres querem dizer

Bom talvez vocês homens que tem uma namorada gostem de ver esse Anúncio do que as mulheres dizem e o que elas querem dizer:

1 Situação: O que as mulheres dizem:
A mulher entra no carro do marido e diz:
- Amor hoje eu passei o dia inteiro no salão de beleza! Fiz unha, cabelo...
O homem olhava com cara de tédio.
1 Situação: O que elas querem dizer:
A mulher entra no carro do marido e pensa em dizer:
- Me elogia seu imbecil!

2 Situação: O que as mulheres dizem:
O homem e sua esposa estão na cama e o homem diz:
- Isso nunca me aconteceu.
A mulher diz:
- Relaxa amor, é normal.
2 Situação: O que as mulheres querem dizer:
O homem e sua mulher estão na cama e o homem diz:
- Isso nunca me aconteceu.
A mulher diz:
- Fala a verdade eu tou gorda? São minhas bobba ....

3 Situação: O que as mulheres dizem:
A mulher está numa loja comprando coisas e diz:
- Só comprei pra aproveitar a liquidação.
3 Situação: O que as mulheres querem dizer:
A mulher está numa loja comprando coisas e diz:
- Saaaaaaaa-Paaaaaaaaaa-Tooooooooos.

4 Situação: O que as mulheres dizem:
A mulher está se olhando no espelho e seu marido nervoso está ao seu lado. A mulher diz:
- Amor você acha que eu engordei?
4 Situação: O que as mulheres querem dizer:
A mulher está se olhando no espelho e seu marido nervoso está ao seu lado. A mulher diz:
- Que dia chato, vamos brigar?

Bom alunos, professores, aurores, etc. de Hogwarts ... Fiquem ligados com sua mulher (se tiverem) e cuidado ... Elas são um mistério :@ .

Do jornalista mais gordo que o Dourads... Rúbeo Hagrid/rena3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário