segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#13 Profeta Diário



Hoje falaremos de uma coisa animada, divertida e importante. Leonard.M.Woods teve a brilhante idéia de regravar os filmes de Harry Potter, vai demorar um bom tempo para acabarmos, mas tudo bem, vai ser legal. Abaixo os papéis que já foram preenchidos:


Harry Potter (Rodrigo.M,Woods)
Rony Weasley (.:jorge:.)
Hermione Granger (@Diisco!)
Alvo Dumbledore (Dourads)
Minerva McGonagall (RaylaneWilliams)
Severo Snape (.profsnape.)
Rúbeo Hagrid (-13-Gabriel-13-)
Válter Dursley
Petúnia Dursley
Nick-Quase-Sem-Cabeça
Oliver Wood
Dino Thomas
Draco Malfoy (Zack.Samer)
Neville Longbottom
Duda Dursley
Percy Weasley
Molly Weasley
Gina Weasley (Alice-Lind)
Fred Weasley
Jorge Weasley
Vicente Crabbe
Gregório Goyle
Olivaras
Tiago Potter (Amuw)
Lílian Potter
Voldemort (Ajax.Lennon)

Então, se alguém estiver interessado, tratar comigo e com Leonard.

OBS: Mudando de assunto, fiz um título para o jornal de Hogwarts, só por fazer mesmo no Habbid.





Cho Chang (@Diisco!)

2 comentários:

  1. Eu quero fazer o papel do Neville Longbutton.
    Como eu posso me inscrever?

    ResponderExcluir
  2. estou enteresada em ser molly wesley

    id do habbo:thaisd2

    ResponderExcluir