domingo, 23 de janeiro de 2011

01# Aviso Urgente. Disco -.-' ...

Aqui é o Hagrid falando.... Eu sai dos BlackGood's sim, sim! Eu sai dos BlackGood's sim... E do jornal também apesar de sentir saudades. Mas eu não sai de Hogwarts -.-' . Eu dei pickall na sala do Hagrid da família BlackGood, não na minha sala de TRATO DAS CRIATURAS MÁGICAS. É só isso :P . Eu me demiti e estou na rua no JH, mas a Disco é muito gata e eu vou ficar -nn. Então é só isso... Lembrem-se: EU NÃO SAI DE HOGWARTS! E ainda sou professorde Trato das Criaturas Mágicas. Beijo, me liga Disco -n .

Do ex-paparrazista Gordo e Barbudo, mas querido por todos e expecialmente pela DISCO -n.

Um comentário:

  1. Oi Luna é a --HermiioneGr. (Staar.) qero conversar sobre uma coisa...Sobre o Jornal...Tem alguma vaga?

    ResponderExcluir