sábado, 1 de janeiro de 2011

#06 O Pasquim

Acho melhor ir se cuidando ....


Hoje , não tinha o que fazer ... Estava lá no Caldeirão Furado , e então resolvi pegar meus óculos para ver se tinha algum zonzóbulo por lá . Apenas ... achei que tivesse . Então , ao botar os óculos , me reparei com uma cena horrível : Milhões de zonzóbulos por todo Caldeirão Furado , e , além de lá , fui indo pelo Beco meio assustada , e me reparei com mais uns milhões de zonzóbulos . Realmente , eles estão atacando , e , com tudo . Esse bichinhos , pra quem não conhece , entram pelos ouvido e embaralham todo nosso cérebro . Bom , se o cérebro for embaralhado , apenas os sifões zonzóbulos vão poder ajudar . Bom , nessa Pasquim , já que eles estão atacando , quem ler ganha um óculos para zonzóbulos GRÁTIS ! Não perca o seu ;] .


Aqui eu , lá nos Jardins , realmente havia bastante zonzóbulos














PS: Apenas com óculos vão ver , pois , zonzóbulos para quem não sabem , são invisíveis .
PS do PS : ér ... a é , acho que Madame Pomfrey deve ter sifões zonzóbulos .


Luna Lovegood ( MissCoringa ) Editora do O Pasquim e extras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário