quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

#06 Profeta Diário















O Profeta Diário de hoje será sobre a Família BlackGood. A sua história. Tudo começou na sala dos Professores do Auror Amuw. Estavamos eu, Luna e Sirius (Prof.Galego). E eu disse:
- Que tal fazermos uma família?
Então a minha filha Luna disse:
- A família Lovegood!
E Sirius disse:
- Família Lovegood? hahahaha! Família Black é claro!
E então eu decidi:
- Que tal a família LoveBlack?
Não ficou bem legal e então deixamos como a família: BlackGood. Os primeiros membros foram: Minha filha Luna (Miss), Sirius Black (Galego), eu (Hagrid), Luiz (marido da Miss), Castle, Lu (professor de poçoes) e Canino. Logo a família foi crescendo e entraram minhas novas filhas: Miley (Lilían Potter) e Alice (Gina Weasley). Logo Dourads e Boy entraram e meu sobrinhos ficaram como toretto, Disco e SW-Windu. A família vai crescendo e todos os membros tem orgulho de participar dela. Confira o Hall da família no tele cabine em Londres. (Clique na imagem para ampliar).

Do jornalista grande e gordo, Rúbeo Hagrid / rena3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário