sábado, 8 de janeiro de 2011

#07 O Pasquim

É eu sei .... O Pasquim , nossa querida revista teve de ser suspensa por um tempo ... Motivo :
Não tem motivo , não achei o que escrever  , mas juro que procurei . GENTE , PASQUIM NÃO É FÁCIL ESCREVER . 

Enfim ....

Hoje a noite , resolvi mostrar a todos com o dinheiro da minha mesada ( ta bem admito , Hagrid papaizinho , peguei teu cartão ) eu e Lílian fomos a uma floresta da Suécia procurar um dos famosos Bufadores de Chifre Enrugados .... Bom .... Não é nada fácil procurar com a Lília dizendo : NÃO EXISTE LUNA .
Mas não desisti , continuei procurando ... E NO FIM DO MUNDO , com a Lílian quase gritando pra dizer que eles não existiam ... EU ACHEI ! Há , toma essa Lílian e Hermione que não acreditavam em mim !

Claro que existe muita gente cega ... Mas se você forçar o olho vê uma coisinha vermelha ali no meio de mim e da Lílian . Bom , eu peguei aquilo ... Mesmo Lílian , óbvio , me contrariando , enfim .... Guardei ... e quando cheguei no meu quarto , Lílian ainda não acreditando que eu tinha achado ... AQUELA COISA EXPLODIU . D:
Lílian tinha razão , era um chifre de Erumpente .... Pra que não sabe é um bicho parecido com uma rinoceronte .... Não consegui pegar a foto do quarto por que minha câmera foi junto ... Bom ... Tentei . :X
Eu fui forçada a deixar de acreditar nesses Bufadores de Chifres Enrugados .
Mas não fui de acreditar que a mordida de Gernumblies desperta um novo talento . E ainda vou provar que isso é verdade.

Até o próximo O Pasquim o/

Atenciosamente , 


Luna Lovegood ( MissCoringa ) Editora do O Pasquim   

Nenhum comentário:

Postar um comentário