domingo, 9 de janeiro de 2011

#03 Extra Extra!

Disco meu amor ,

Pode parecer meio ridículo de minha parte ter chegado a este ponto , mais de alguma forma eu tinha que expressar o que eu sinto e o que eu penso , então vai ..

Bem que dizem que a gente só aprende a da valor quando se perde .. quando se perde um objeto qualquer ou até mesmo quando se perde uma pessoa .. bem no meu caso em particular não perdi apenas uma pessoa , uma simples pessoa , EU PERDI VOCÊ .. eu encontrei a pessoa mais perfeita do mundo e não soube valorizar! Quando terminamos, podia até parecer que estava tudo numa boa comigo , mais isso foi um engano , naquele momento meu mundo desmoronou com aquelas frases de termino que surgia no visor de meu computador.

Fazendo papel de bobo , aqui estou pra falar da falta que tu fazes em meu mundo .. mais estou aqui falando mesmo sabendo da incrível possibilidade de receber um NÃO!

Saudades ? sim , sim .. tenho saudades de quando a menina mais linda do mundo chegava perto de um cara como eu e falava : *Deitando no colo* .. Aaaah um cara como eu ficava sem palavras , ou não correspondia do jeito que você esperava , mais tenha a certeza que meu coração de pixel’s explodia!

Raiva ? SIM E MUITA , mais obviamente a raiva não seria de sua pessoa , e sim raiva de mim mesmo , por não ter te correspondido como merecia, raiva de mim por entrar no hotel e não te colocar em primeiro plano .. raiva por não ter feitos coisas magníficas ao seu lado ! ..

Louco ? Louco por você , posso até ser maluco .. mais louco é outra historia, U_U “Cara maluco com suas loucuras” , lembra desse ditado ? então .. Pois , não seria Louco de querer atrapalhar sua jornada , a sua vida , QUEM SOU EU PRA TE IMPEDIR DE SER FELIZ ? DEUS ? não , não .. um maluco ? éer .. vou considerar isso!

Felicidade maior ? ESTÁ AO SEU LADO PRO RESTO DA VIDA , sei que seria LOUCURA da minha parte .. mais é isso ai .. estou te pedindo mais uma chance .. bem todos tem seus erros , todos merecem uma segunda chance, sei que não sou nenhum santo .. santo tá no céu! Sou apenas mais um pecador na terra que implora o teu amor novamente .. não consegui ser perfeito nas palavras em que escrevi acima , mais peço pelo menos a compreensão da humildade a qual escrevo elas .. e ai ?

QUER TER UM NOVO RECOMEÇO , UMA NOVA HISTÓRIA AO MEU LADO CORAÇÃO ?

BEIJOS&ABRAÇOS , de alguém que te ama muito , você acreditando ou não ! PROF.GALEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário