terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um brinde!



Sim, é isto mesmo! O Hagrid's Lanches acaba de inaugurar e logo será ligado em Hogsmeade. No print acima você pode ver um brinde pela luta e vontade de todos durante esses longos tempos de Hogwarts. Viva à Hogwarts! Viva à cerveja amanteigada!

AVISO: A professora de quadribol, Sra. Claire Tesliuk, pediu para avisar a data e hora do teste de ajudante para Quadribol. Será sexta-feira às 14:30 no Campo de Quadribol. Dúvidas fale comigo ou com ela.

8 comentários:

  1. Viva! Quem me dera ter estado aí :( você sabe como eu adoro um bom Wiskey de Fogo à Hagrid né? Bem, espero por todos daqui a 7 dias.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns Hagris !!! Eu brindei com sumo ( suco em Br) de Abobora kkk ^-^

    ResponderExcluir
  3. Entrei pro time dos banidos , Kingsley injustamente, por que fui xingado e disse pro '' Carlinhos Weasley'' que esse comportamento não é adequado para um personagem, e que avisaria a Renatiinha. Ele disse irônico: '' Está me ameaçando?'' E me reportou. Aqui estou. Mas o reporte é só até amanhã, ainda bem , e assim que voltar, enviarei uma carta para a responsável pelos Personagens, pois isso não ficará assim!

    ResponderExcluir
  4. Bem-Vindo ao Clube! Eu fiquei um mês ... Mas já esta quase passando. Eu assisti isso... com fake, acho que sim...

    ResponderExcluir
  5. Ele também me reportou pelo mesmo motivo. A sorte foi que eu só recebi um aviso : Esses comportamentos não são adequados, Leia a habbo Etiqueta.E então eu sai de perto dele

    ResponderExcluir