terça-feira, 11 de outubro de 2011

Senso?! Cadê ?!

Bom dia caros leitores ... hoje venho através deste informar-lhes sobre um acontecimento muito trágico...
Eu acho que os cargos ... tanto de azkaban quanto de qualquer outra organização bruxo deveriam ter um teste para medir o grau de "nobbisse" das pessoas pois hoje eu adentrei em Hogwarts e me deparei com um subordinado de azkaban falando mal de pessoas muito queridas para mim... então o desafiei para um duelo ... que o noob achou que era em off ... bom vamos atalhar. O caso é que a nobisse dele é imensamente grande e pessoas assim deveriam ser expulsas do RPG!

Não tenho mais nada a dizer ... simplismente vejam o print ... eu usei animagia para me trasnformar e ele ... KKK


4 comentários:

  1. Huggol. Sim, sim tem toda a razao. Poçao polissuco n podew ser transformaçoes humano - animal pois fica defeituoso (como aconteceu com hermione e gato 2 filme e livro).
    Bom, acho que n devia usar o termo "noob" no jornal, é algo um pouco feio. Mas concordo consigo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, substitua noob por estúpido, inútil, imprestável, incompetente, sem senso, burro, idiota...

    xD

    ResponderExcluir
  3. O ministério realmente está abrigando muitos ''noobs'' deviam ter um conheçimento próprio perante aqueles bruxos que possuem habilidades e conheçem o ministério da magia por livros para interpretar nem tanto um auror, um juri, um ministro...
    Más, sim para reconheçer o extremo.

    ResponderExcluir