quarta-feira, 19 de outubro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida §


Mais um Quarto de Hogwarts Está Renovado!


As Masmorras... Local sombrio, sinistro e de pouco movimento...

Nela ficam a Sala de Poções da Escola, e a Comunal da Sonserina. É por isso que é raro ver corvinos, lufinos e grifinos quando não está tendo aula de Poções, exceto quando os mesmos querem atacar a Sonserina, mas isso não é o caso da matéria de hoje... O caso que é nossa Masmorra foi totalmente modificada e agora está magnífica, e na minha opinião está muito melhor do que a Masmorra anterior! Enfim, espero que tenham gostado da reforma. Tudo isso faz parte do projeto de Melhorar Hogwarts 100% !


3 comentários:

  1. Muito mais legal! Sem comparação...

    VIVA SILVER!

    ResponderExcluir
  2. Pofavor Minerva nao consegui faser o teste no HABBO Porisso fiz aqui mesmo

    -Invisibilidade
    -Segredos sobre o castleo sobre magia o passado
    - A torção caminho coberta de folhas na floresta
    -A caixa de estanho pequeno, modesto e simples, com uma mensagem riscada em cima dele que diz 'eu abro apenas para os dignos'
    - O que leva a um castelo

    Pofavor veja e me responda em minha HOME procure:LeoTKliesen

    ResponderExcluir
  3. Super, eu aconselharia que você tentasse enviar o sue teste pela Habbo Home da Ciara, ou nos comentáiros da postagem dela. Talvez ela não leia aqui.

    ResponderExcluir