segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cachaça só presta se me derrubar - Anexo



Rena, perdoe-me fazer este anexo, mas só queria colocar mais uma foto.
Todo casamento mereçe uma despedida de solteiro, e o Petter teve uma...

Eu, Petter e Galego nos vestimos de travecos e fomos pra Londres fazer bagunça, em OFF obviamente...

Eu era Pintosa, Petter era Nicole e Galego era Kelly.
Veja só uma foto da orgaização na OF, antes de ir pra Londres...
Nessa hora o gordo bêbado ainda estava lá (rena).

OBS: Cabelo escuro é o rena, cabelo loiro sou eu, blusa cinza é o Galego (está de costas) e
a flor amarela é o Petter, mas que na hora do print estava andando e então apareçeu 'dentro' de mim.

Como eu não pude ir ao casamento, desejo felicidades aos noivos.
E Hagrid, sua postagem ficou muito boa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário