terça-feira, 18 de outubro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida §



BAGUNÇA NAS ESCADARIAS DE HOGWARTS SILVER

Pois é, as Escadarias de Hogwarts foram bagunçadas provavelmente na manhã de hoje, 18/10.

Quando eu entrei no Habbo, ás 12:30 + ou - , me chamaram avisando que as Escadarias haviam sido bagunçadas.

Eu então chamei Pedrin e Fernando para me ajudar á arrumar. Tentamos, mas não conseguimos.
É muito complexo, e creio que só o bruno-silver ou alguém que entenda muito de construção de quartos consiga arrumar.

Fechamos á passagem da Entrada para as Escadarias com os 4 Candelabros Góticos, até que alguém arrume.

Desculpe-nos o transtorno, tentaremos arrumar o mais breve possível!


Um comentário:

  1. É , tava muito difícil mesmo, de tarde eu chamei o Pessanha e nós conseguimos arrumar, e o Silver passou lá só pra dar um retoque básico.

    ResponderExcluir