terça-feira, 22 de novembro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida §

Um Bruxo...
Um herói...
Uma lenda...
Ele é Leonard.Woods!!!


Lembram-se de Leonard.M.;Woods? Pois então, ele acaba de voltar!
Na nova conta: Leonard.Woods.

Confira esta entrevista feita hoje,
com nosso grande herói que renasceu das cinzas!


Eu: Leo, o que acha das novas mudanças que ocorreram em Hogwarts desde sua saída, até agora?
Leonard: Bom, ainda é cedo para responder tal pergunta. Mas espero que não tenha se mudado muita coisa, pois gostava da Hogwarts antiga...

Eu: Você fez alguma inimizade antigamente que se arrepende?
Leonard: Bom, não gosto de falar muito sobre isso. Mas de todas as inimizades que eu fiz, a que mais me arrependo foi de ter brigado com a Miley (Lily Potter).

Eu: Leonard, você foi conhecido na Hogwarts por liderar grupos e auxiliar á todos e a Hogwarts, fazendo tramas, duelando, etc. Pretende fazer isso nessa Hogwarts atual, e ajudar pra que tudo seja legal como sempre foi?
Leonard: Claro! Mas preciso da autorização e ajuda de todos, e já tenho o apoio de Zagash e lorran trazendo os Woods de volta, e também de Rafael.

Eu: Ok. Bom, agradeço a entrevista, e quero saber se tem alguma mensagem á enviar á equipe da Feitiçaria Aguerrida e do Jornal de Hogwarts, e aos leitores e membros de HHS. E então?
Leonard: Vocês ainda irão escrever muito sobre os Woods e sobre mim. Só aguardem, pois esse retorno vai causar impacto!!





4 comentários:

  1. Nao conheço esse Leonardo :P

    Recado mandado por:LeoHugoXD

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta Leonard. Me lembro do dia em que os Woods foram criados por si. Espero que, um dia, voltaremos a duelar lado a lado defendendo hogwarts como outrora.

    Até mais,

    ResponderExcluir
  3. Como sempre promissor e misterioso.
    Simplesmente falam mal dele porque ele é demasiado poderoso, e porque no fundo, nunca teriam um retorno como o de Leo caso desistissem. Para alguns, é um retorno que mistura ao mesmo tempo felicidade com receios. Para outros, puro ódio que se revela ser medo.
    Retornos desses são dignos de uma lenda, que é exatamente o que ele é.

    ResponderExcluir