quarta-feira, 2 de novembro de 2011

§ Feitiçaria Aguerrida - Especial §

MOMENTO HABBO

Nosso querido leitor SW-Windu vasculhou notícias e arquivos do nosso Habbo BR/PT e olha só a notícia que ele encontrou...

" O bruxo mais famoso das telinhas está no Hotel! "

"Seja bem vindo ao Quarto Hogwarts - Escola de Magia! O Habbo bruno-silver realmente é um fã de carteirinha do bruxo mais famoso das telinhas, Harry Potter. Todos os Quartos do Habbo lembram fielmente a famosa escola de bruxaria"

"Você que gosta de Harry Potter não pode deixar de entrar neste Quarto e conhecer novos amigos bruxos! E não se esqueçam, o bruxo está nos cinemas"

"Entre no Hotel e tenha mais momentos!"


9 comentários:

  1. Adorei a matéria Lúcio, Obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida Lilian!

    E mais uma vez lhe desejo melhoras e boas vindas de novo!

    ResponderExcluir
  3. Bom... Bem vinda Luna!
    Encontrei um video que tambem vao gostar, eu te passo o link lucio, so me encontrar.
    Aproveito pra dizer que n ira ser lançado As Cronicas de Silver II mas o livro Cronicas de Silver está sendo alargado para incluir o que falta.

    ResponderExcluir
  4. :O
    Nossa, eu não teria paciência de ir até as notícias de 2009 para ver essa notícia e vomitar arco-íris, mas agora até fiquei ansioso...

    ResponderExcluir
  5. Quirrel é só pesquisar no google o que o Lúcio falou na notícia. .-.'

    ResponderExcluir
  6. Pois, foi o que eu fiz. Pesquisei no google "bruno-silver momento habbo" no entanto, já sabia que ele tinha sido momento habbo pois me tinham dito ha muito tempo. Só que a ciara me pediu o link, se eu sabia e entao eu fui a procura.

    ResponderExcluir