domingo, 6 de novembro de 2011

Como fazer seu registro e entrar em Hogwarts




1 Passo: Esta matéria é destinada aos que não conseguem entrar em Hogwarts. Primeiramente entre no site ORIGINAL de Hogwarts: www.hogwartshabbosilver.weebly.com .
2 Passo: Cliquem em ALUNOS e depois em >> Chapéu Seletor a Seleção << .
3 Passo: Clique em Chapéu Seletor, a Serimônia.
4 Passo: Responda as perguntas do chapéu seletor, como por exemplo 1-A, ou 2-D (de sua preferência).
5 passo: Vá novamente à pagina dos alunos e procure seu nome por uma das casas.
6 passo: Se achar seu nome, entre no grupo HHS. Caso não encontre o grupo fale com algum responsável.

ATENÇÃO: Uso de ON/OFF sempre necessário. É necessário estar no site e ter grupo para entrar.

4 comentários:

  1. Bela matéria, e adorei esse novo recurso do Chapéu Seletor.

    Evita que mudem de casa ao longo do ano, ou que escolham uma casa só porque gostam mais dela.

    ResponderExcluir
  2. Excelente materia.
    Acho que a ideia foi muito boa mas e esta livrando a hog dos "noobs" no entanto devia ter tipo um registro mais facilitado do genero:

    Nome do personagem + Nick do habbo

    E dps os adm escolhiam a casa. Foi muito boa ideia mas ta deixando a hog deserta.

    ResponderExcluir
  3. é... Mas enfim, como a renata disse: Não importa a quantidade, desde que os poucos que continuem tenham qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao consigo em primeiro lugar

    Eu vou entrar em Dezembro como aluno
    Ja fiz o teste do chapeu seletor e pedi pra me tornar do gurpo coloquei meu nickname tambem

    eu quero saber que dia e que horas devo ir

    Alguem sabe ? quem perguntou foi LeoHugo

    ResponderExcluir