segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Adeus e obrigado por marcar nossa vida apesar de tudo.

Adeus velho amigo. Que antes veio da paz, conquistou muita gente e deixou tudo como sempre era: feliz. Que depois veio dos infernos, destruiu a compaixão de muitas pessoas e desonrou à todos. Apesar de todas as tragédias e malicias feitas, Dourads nunca foi cruel. Sua pessoa era extremamente diferente antigamente, quando nos conhecemos em 2009. Seu gesto de caridade era lindo e seu amor por todos era imenso. As pessoas mudam. O tempo muda. A situação mudou. Dourads marcou minha vida? Sim. Mas do que imaginam. Nunca tivera um amigo tão carinhoso e acolhedor como antes tinha. Comemorem, xinguem-o, ignorem. Só sei que para mim Dourads foi mais que um amigo. Foi um lutador e minha compaixão por ele nunca vai acabar.

5 comentários:

  1. Rena seu poha , melhor matéria de jornal que ja vi..!! , o dourads só é assim por causa dessa estupidez que está essa escola , vai mecher com o PETTER que o bruno fica bravo e te bani , o lider da OF que nao sabe nem duelar rsrs , apenas cobrar caambios para adquirir bruxos mais é assim mesmo vamos em frente , #LUTANDO POR UMA ESCOLA MELHOR [BINHO]

    ResponderExcluir
  2. Sabe binho, voce nao conheceu Dourads... Dourads era "amigo" de todos para poder subir de cargos e fama. Ele é um oportunista. E tu vem aqui falar de coisas que nem sabe... Tu n estava ca quando aconteceu aquilo do dourads, eu estava.

    Rena, NUNCA diga NUNCA. Pode ter acontecido algo ao dourads, mudado de conta, qualquer coisa foi. No entanto nao se esqueça quando nos dois lhe tentamos perdoar e passado uns tempos nos chingou e foi embora. Ele so queria voltar para HHS.

    Marcou nossas vidas no passado, mas suas intençoes foram reveladas depois...

    Estara sempre comigo Dourads de 2009.

    ResponderExcluir
  3. Pobre Dourads,Um dos melhores professores que tive,Tambem era carinhoso ,sabem eu acho que o Habbo pirata que ele escolheu foi,O Habbo Client

    ResponderExcluir
  4. Coisas que eu nao sei? , nao eu só falo a verdade eu nao estava na HHS quando dourads ainda era dela? nao fala besteiras.. o Dourads sempre foi um ótimo amigo .. mas apesar de tudo que ele se transformou , foi apenas para derrubar o silver ele nao queria estragar amizade com todos.. mas foi ao contrario uns que ja chamaram ele de amigo , chamavam ele de lixo e a vitória contra o silver era coisa essencial para ele coisa que nao aconteceu...

    ResponderExcluir
  5. Sabe binho, eu conhecia o dourads desde 2009. Ele se fez passar por amigo para atingir seus objectivos. Eu voltei a add ele, pela amizade sem ser pelas Hogwarts, mas passado um tempo aquando eu disse que nao podia desbanir ele, ele me chingou e apagou do console. Ele so quer vantagens. E sim, nao fale bestieiras que n o conhecia tao bem como pensa.

    ResponderExcluir