sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

#02 Paparazzi


- Bem ai como vocês podem ver e um print da sala de reuniões dos Comensais, por sorte eu consegui entrar dentro do castelo dos comensais pra tira alguns prints pro pessoal que segui a gente poder ver e tirar as curiosidades de como deve ser dentro do Castelo dos Comensais.
Bem nesse print mostra onde os comensais e o Lord das Trevas se reuniem para converssar sobre suas tramas para destruir Hogwarts onde o Lord manda seus seguidores fazer as missões , bem eu tenho muitos prints mostrando o castelo por pouco eu quase fui morta nessa missão de entra la dentro mas valeu a pena pra tira as curiosidades de nossos seguidores que vem seguindo o Jornal de Hogwarts. Lá dentro do castelo dos comensais é terrível você nem pode imaginar a unica coisa que eu vi la de bonitinho foi um patinho na agua o resto e tudo feio.Eu tive muita má sorte de fica cara a cara com o Lord Voldemort mas ele poupou a minha tristeza e deixou eu sair. Bem e isso ao longo do tempo eu vou ir postando mas prints do Castelo.
Fique sempre atento com as notícias.

Então é isso , fiquem ligados nas próximas notícias ;]
Gina Weasley (Alice-Lind) Editora do Paparazzi .

2 comentários:

  1. caracas.... eu lembro quando tu invadiu .. mas nao fasço ideia como vc entrou ai... muito esperta

    Abraços. Ajax.Lennon >:D

    ResponderExcluir
  2. affz eu ja vi o patinhomuso na ordem da morte...conversando com o careca desgraçado!

    ResponderExcluir