terça-feira, 28 de dezembro de 2010

#3 O Pasquim

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee Hogwarts ARRASA , ponto .

Graças a alguns de nossos amigos infiltrados na Ordem da Morte , conseguimos destruir o Hall da Ordeeeeem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente , o carequinha miserável vai ter um trabalhão pra arruma aquilo u.u .

Aqui uma fotinho que vai ficar guardada por muito tempo . ( até eu formatar meu pc )

Quem acha que ele se ferro dessa vez ? \o/

TOMA , e prove do seu próprio veneno , isso , por ter destruído com seus comensaisinhos nossa HOGWARTS ! ( Invejoso )

9 comentários:

  1. Obrigado por tirar esse print,vcs não perdem por esperar Ordem da Fenix,de agora em diante os comensais vão parar de brincar.

    ResponderExcluir
  2. Há , Como voCês são Infantis em ficar bagunçando.
    Vocês se rebaixam ao mesmo nível de alguns idiotas que ficam bagunçando essa medilcre escola.
    Sinceramente,vocês são tão infantis. :P

    Ass:Rodrick.Hotwan (Comensal da Morte)

    ResponderExcluir
  3. q vo hackear o silver assim eu posso destruir hogwarts tbm

    ResponderExcluir
  4. uruuuuuuuuuuuuuu
    de mais

    ResponderExcluir
  5. vcs gastam tempo brincando de harry potter lol a magiaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babacas

    ResponderExcluir
  6. =P mto loco fazer isso mto loco msm pessoal do silver isso é mto loco

    Ass:Eu

    ResponderExcluir
  7. hehehe vc nao vai conseguir me rakciar eu tenhu um programa seus idiotas muahahahahaha >:( e eu vou tomar providencias desses desarrumamentos ok? tao satisfeitos?

    ResponderExcluir